Relaxa


Duas da manhã, e o chá morno desce a garganta na sombria noite. Mudanças inevitáveis, sensações estranhas, desamparo, tragédias embaçadas, dúvidas nítidas.

Seu reflexo cada vez mais desconhecido, ela já não sabe mais quem é se é que um dia soube...

Ela discute com Deus, procurando uma explicação para a confusão  que é tudo isso aqui, não sabe se é uma afortunada  por ganhar a vida ou se é mais uma alma iludida que se findará sem nunca entender a razão dessa trama.

Ah o entender....já desisti também!!!!!!!!!!!!

Louca trama, um drama imprevisível...viver um eterno aprendizado que não te prepara para porra nenhuma já que a todo momento é um surpresa diferente onde  de uma hora para outra pode-se ser premiado com o pior azar.

É sim, viver é um verdadeiro jogo de sobrevivência física, emocional, mental em que não há vencedores não importa quão longa seja a jornada porque todos morrem no final.

Ou isso é algo muito injusto ou apenas um lembrete dizendo RELAXA !




Comentários

  1. Como você está?
    Já faz tanto tempo que o último ponto do texto foi escrito, o último som de nossas vozes foram saíram de nossas bocas, a música da sua voz por mim ouvida, que vi no calendoscopio dos seus olhos o mundo maravilhoso que sempre sonhei, já faz tempo o último toque de pele, o último arrepio, já faz tempo...
    Tempo que o tempo insiste em manter vivo o sentimento que vive na estrada que liga o coração à mente, já faz tempo...
    Faz tempo que me engano achando que guardei tudo, que a vida voltou ao normal mesmo com a sua ausência, mas isso é minha cabeça tentando enganar meu coração que tanto um quanto o outro sabem que não dá para serem enganados e fingem que a vida voltou ao normal, que são páginas viradas.
    Que páginas viradas são essas se a próxima página faz tempo que está à espera de uma caneta?
    Que páginas escritas viradas são essas se na menor brisa voltam e ficam abertas?

    Como você está?
    Eu estou aqui vivendo, tentando relaxar e entender porque a história está sendo escrita assim e não de outra forma já que desejo para isso existe, se é que ainda existe, já faz tanto tempo...

    Já faz tanto tempo...
    Tanto tempo para saudades que insiste em aumentar.
    Tanto tempo indo embora porque o tempo vai passando e diminuindo.

    Já faz tanto tempo, tempo suficiente para eu ter aprendido que você é "impossível", mais que sonho, utopia, assim como tudo em minha vida.

    Como você está?

    ResponderExcluir

Postar um comentário