A Casa do Bilbo- Filme Hobbit


    Gente, é simplesmente a coisa mais linda e meiga  a casa do Bilbo Bolseiro, tanto é que mal reparei no enredo do filme,pois, essa belíssima criação roubou a cena com suas delicadezas e detalhes repletos de encantamentos decorativos. Imagino como tenha sido difícil para o pequeno hobbit abandonar esse lar doce lar rodeado de belezas naturais da terra média rumos as aventureiras missões em meio a pântanos e dragões.


 Veja só como o interior é tão arrebatador quanto o exterior criando uma atmosfera acolhedora que mistura o rustico com pitadas de contos de fadas adornados por portas redondas fugindo do convencional onde o convite para apreciação pode ser encontrado em cada cantinho. Impossível resistir a um cantinho desses não é verdade?

    
    Dando umas pesquisadas na net achei uma reportagem muito legal onde o site viajeaqui.abril.com.br postou uma matéria interessante afirmando que o cenário da casa do Bilbo Bolseiro onde também morou o Frodo se tornou em um ponto turístico visitado por milhares de pessoas todos os anos.



Localizado em Matamata, uma cidade pacata na região de Waikato na Nova Zelândia, a cerca de duas horas de Auckland, o local se transformou em atração turística há dois anos quando recebeu 25 mil visitantes. No ano do lançamento da última produção da trilogia, "O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos", a previsão é que 340 mil turistas passem pelo local, de acordo com o gerente de vendas Henry Horne. O cinema entra em cartaz no Brasil no dia 11 de dezembro. Veja mais clicando aqui!
                                                        fontes:tinyhouseswoon.com