Precipícios




Vamos nos jogar aos precipícios
nossas almas em hospícios
porque a loucura tomou posse....

Noites com luzes amarelas
copos gélidos brindam a solidão
o intenso cítrico desce goela abaixo....

Há um abismo de carência
não ousemos nele mergulhar
finjamos que não existe...

Cercada por prédios
janelas abrigando vidas
empilhadas em blocos...

Acima um céu negro
cravado de lantejoulas
mas aqui não há brilho algum...

Noa ar apenas uma canção
nascida de cordas dominando a atmosfera

Essa atmosfera que me inebria
revigora e ao mesmo tempo acaba comigo...precipícios!!!

Comentários

  1. Quis ser a rede de proteção para sua queda, parece que você não quis ou não confiou!
    Quis ser sua confiança na queda do precipício, mas, parece que você não confiou!
    Disse que sou só, sou seu, para você, mas, parece que você não acreditou!
    Hoje sou só! E sou assim por que quero, por decisão minha. Te disse, mas não sei se você acreditou.
    Hoje, e amanhã, o amanhã, no amanhã estou só. Prefiro a solidão do que estar com alguém que não me faça feliz, no coração, na alma...já te disse isso, você já sabe.
    Prefiro estar só do que estar sem você. Isso não muda! Meu sentimento sabe o que deseja, e o que ele deseja é você.
    Pode estar guardado, numa gaveta, numa caixa de sapatos, em qualquer lugar, mas, está dentro do meu coração, assim como está há décadas! Não sei por que, mas, meu coração te de deseja, então, pare de ficar postando infelicidade no amor, estou aqui! Até quando você vai ficar "firulando" seus sentimentos? Sou seu! Ainda não percebeu isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário