Um lugar só meu!!


   Queria mesmo um lugar só meu, dividido apenas com minhas simplicidades e encatamentos, que fosse um reino encantado onde cada cantinho do jeitinho de minha alma se completasse.Despertar pela manhã com o canto dos passáros, tomar um banho morno  com aroma de rosas campestres, abrir as janelas e deixar a luz do sol invadir o ambiente e assim vislumbrar o pequeno jardim que circunda minha morada. 

    Que tal um café quentinho despejado em um xicara vitorina acompanhado com torradas? roupão de seda acariciando o corpo e minhas músicas preferidas a fluir melodiosamente no ambiente, ah isso sim seria paraíso para mim. Eu nunca sonhei alto nesta vida eu apenas queria um lugar só meu, com meu jeitinho, com meu carinho para ser meu solo sagrado e repouso de minhas reflexões.

Comentários