Madrugada de Prata



Madrugada de prata...
quando a realidade te afasta de mim, vem o sonho me fazendo lembrar
teu sorriso, tua presença, tua ausência...
Estranha energia que jamais entenderei....
Sentirei outras vezes? Não!
É coisa de uma vez só
e eu aqui tão só...

E você? Sabe Deus onde...
evapora quando se encontra em ebulição
não diz que sim nem que não
apenas finge que nunca existiu...

Esse teu lado me assusta
será que me enganei tanto assim? 
No fundo talvez sejamos semelhantes
Silêncios inebriantes...
palavras cortantes...soltas...sem resgate...
Fuga!!!!

Madrugada de prata amanheça dourada
deixe-me viver sem reviver o que não pode ser
não me alimente de confusas lembranças
me acorde, me renove...

"Deve ser porque eu não ando bem da cabeça Ou eu já cansei de acreditar
O meu medo é uma coisa assim Que corre por fora entra, vai e volta sem sair, ohOh, não ! Não tente me fazer feliz Eu sei que o amor é bom demais 
Mas dói demais sentir " Marina Lima



Comentários