A Grande Família do Alasca


 Estou apaixonada por esta história  real  quase que surreal desde quando assisti pela primeira vez a serie do Discovery mostrando o modo de ser e o dia a dia dos Brown uma família que optou por viver isolada do mundo enfrentando os mais diversos desafios e responsabilidades.


Noah Brown
  O fato é que viciei totalmente e não perco um episódio e olha que não gosto de frio e não me vejo vivendo quase que totalmente fora do contexto social embora as vezes eu sinta uma enorme necessidade disso. Além da serie contar com a presença de 5 lindos rapazes extremamente masculinos no mais alto estilo homens da floresta onde meu preferido é o Noah, também é uma boa oportunidade de ver como essa família se vira muitas vezes construindo a própria casa e caçando a própria comida.



   Se você gosta de aventuras reais adornadas por uma boa dose de sensibilidade e união familiar esta serie é o que há! super indico para refletir, se inspirar e se divertir.

Para saber mais acesse o Site do Discovery A Grande Família do Alasca
Canal- Discovery Channel
Dias:Terça ás 20h40

Comentários

  1. Bom dia Joyce, posso dizer que infelizmente não vi o começo da serie, mas quando perco o episodio nas terça, tenho que esperar até as duas da manhã pra ver a repetição. Muito bom mesmo. Vale a pena. Só queria saber se é real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é real!!! mas acredito que após o Discovery entrar na vida deles, muita coisa vai mudar!

      Excluir
  2. Infelizmente essa série é forjada, tem vários vídeos no YouTube da família antes da série, inclusive um livro escrito por Billy brow e apareceu com fotos uma namorada do Matt no Texas

    ResponderExcluir
  3. Coloca no YouTube : "alaskan Bush people scandal " que aparece os vídeos de vários vídeos feito por eles mesmos a anos atrás divulgando um livro que o pai lançou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que seja verdade esta história ..como pode uma família viver 30 anos no meio do Mato e não te praticamente nada .não tem uma casa de madeira boa.não tem um banheiro.não tem um fogão a lenha .não tem um banheiro ..não tem nada .estão sempre contruindo umas cabanas muito mau feita.não tem nem uma.barraca de lona.dormen no chão. não tem técnicas de sobrevivência no Mato .pelo meu ver esta família não sobreviveria mém 1 ano naquele lugar..a história é bonita mas é tudo montado e.pelo que eu sei todos desta família estão com problemas com a justicia do Canadá.

      Excluir
  4. adoro a série,e não acredito que seja forjada!!e concordo são homens lindos e másculos!!

    ResponderExcluir
  5. a unica coisa que eu queria saber e como faço para entrar em contato com eles pelo menos para dizer o qaunto eu e minha família os amamos muito e admiramos eles

    ResponderExcluir
  6. independente de comentários que tentam fragmentar a "essência" desta família, o que me faz ser um fã incondicional desta série é a relação de um tremendo respeito envolto de um amor incondicional entre cada membro, e ésta maneira de se relacionar meus amigos, não consegue ser manipulada simplesmente com objetivo de conquista de audiência.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito essa série estou querendo muito q começa a 5 temporada..pf diz quando vai começar

    ResponderExcluir
  8. Boa noite...assisto o programa desde o começo e adoro
    a grande familia do alasca gostaria de saber se tem como entrar em contato c eles

    ResponderExcluir
  9. Boa noite...assisto o programa desde o começo e adoro
    a grande familia do alasca gostaria de saber se tem como entrar em contato c eles

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Edna infelizmente nao e possível entrar em contato com eles pois a Discovery não permite por ser um reality show. . vc deve estE como eu acreditando em tudo mas não se engane praticamente 90% de tudo que assistimos não é verdade somente 10% e acho que estou chutando alto...ka fiz várias tentAtivas de falar com qualquer um deles mas nao e possível nem a Discovery responde. ja estou bastAntes decepcionada com acontecimentos..se vc quer saber este reality ja acabou tenho amigas minha do fan club do joshua... do bear e do noah que disseram que ja acabou nos Estados iniciar Alaska e outros Estados. querida amiga estou tentando ir pra la pra ilha chicagof no alaska pois la que é feita as gravações mas minhas amigas ja disseram que eles tão morando em Washington a s Sra chegou até ver o BAM BAM NO shopping então não sei mais o que pensar se quiser manter contato lugrazy082196@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Bird, o irmão dela colocou aparelho e ela continua com o atacante faltando. que coisa viu.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, descobri um site que tem muita coisa legal sobre eles: http://agrandefamiliadoalasca.info/

    ResponderExcluir
  13. Pessoal se é legal ou não eu não sei, mas eu gosto!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente não sei se eles conseguem ou não sobreviver aquelas remotas terras, mas sei que se eu tivesse a oportunidade de morar no campo sem nenhum contato com ninguem além de minha própria familia. Adoro a série e se é ou não verdade, não sei, mas vou continuar assistindo e recomendo!

    ResponderExcluir
  15. Eu também me apaixonei pela história. Seria um sonho viver assim. Mas como sonhos são apenas sonhos... me conforta esquecer da dura realidade por alguns minutos com a saga dos Brown sendo real ou não.

    ResponderExcluir
  16. O Noah nesta foto está parecendo um elfo encantado. Um alívio pra uma tarde cansativa. Colirio para os olhos...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário