Um Blog com Antiguidades




   Vou arquivar hoje aqui no dellycatas um link gringo que amo de paixão por se tratar de um espaço repleto de  antiguidades das mais variadas ultilidades. Sim, eu amo antiguidades, objetos vintage principalmente da cultura americana e acho íncrivel o valor que eles dão a essas coisas por lá, a ponto de existir inumeras lojinhas voltadas para o comércio desse tipo. 

    O Publico vai de colecionadores a pessoas que não se importam nem um pouco em decorar a casa e ter com ultilidades para o lar objetos  que carregam histórias de gerações atrás. O  site  é uma mistura de loja virtual e blog que tem o nome Sweet Salvage, onde volta e meia estou lá me encantando com fotos e objetos lindos. Se você quiser visitar eis AQUI o link. Abaixo tem uma prévia, espia só :



Comentários

  1. Eu sou historiador.. E fico imaginando uma casa inteira apenas com objetos desse tipo.. Seria taooo maravilhoso ~~

    ResponderExcluir
  2. De um amante de Histórias para outro: https://otempotemhistorias.wordpress.com/

    Espero que goste

    ResponderExcluir

Postar um comentário