Mas você não quer


É sim já faz tempo que estou carente , sentindo falta na vida de  tudo que pode ser realizado de maneira tão simples, mas que você não quer. 
Caminhada no parque, sorvetinho gelado, mas você não quer.
Banho de rio, abraços molhados, mas você não quer.
Pequenique a dois, pegadas na praia, mas você não quer.
Cineminha no fim de tarde, mas você não quer.

Tudo o que eu queria era cultivar lembranças boas, momentos bons um tanto distantes de toda essa rotina de afazeres, e de obrigações.


E para piorar ainda tem essa tua presença ausente que angustia tudo em mim, me desmotiva, me adoece e eu só quero morrer. Já faz tanto tempo e  ainda tem tanto de você que eu queria saber, tem tanto dos teus olhos no meu que eu queria ver, mas a verdade é que  mal o ouço pronunciar meu nome que dirá chamar-me de amor. A grande verdade é que só preciso recuperar as forças, o amor próprio ir pra longe, ou quem sabe aprender a viver com você em companhia da mais tortuosa solidão.

Dava para ser super feliz, mas você não quer! 


Comentários