Defesa de Monografia um dia Péssimo e Feliz


    É eu passei nesse trem, olha aí minha cara de choro , esse choro era um mix de alegria por ter me livrado desse curso, e de raiva por algumas situações estressantes que enfrentei nessa tal defesa. O fato é que passei 4 anos sofrendo por essa minha escolha errada, mas não podia desistir e abandonar tudo por diversas situações que me obrigavam a persistir no erro.
     Tive a prova concreta   de que forçar a barra e se dedicar tornando prioridade em sua vida algo que você nao gosta e não se identifica, fazendo tudo  por obrigação é uma tortura que vai te exaurindo aos poucos. Sofri 4 anos e alguns meses, acho que envelheci uns 20 nesse processo. 
      O importante é que enfim, consegui concluir e a sensação que tenho agora é de que foi retirado um fardo enorme das minhas costas, agora vou procurar me reestabelecer, me fortificar e dar um novo direcionamento na minha vida, tendo muito cuidado como minhas escolhas e decisões, não quero nunca mais passar por isso.


Comentários

  1. Mas nossa... Da pra sentir o peso saindo das suas costas com o alivio desse desabafo! Recentemente eu também conclui meu curso, mas foi uma experiencia contrária a sua. Foi um momento realmente especial. Então.. Por favor.. Tente novamente, mas agora algo que você realmente se identifique! Por que vale muito a pena. Eu sei que muitas coisas pesam em nossas decisões. Mas vale realmente a pena! E parabéns pela força de vontade por ter conseguido ir até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo! vou tentar novamente, pode deixar.

    ResponderExcluir
  3. E o curso era de que mesmo? Tu reclamou, reclamou e não disse no texto... =P
    Parabéns de todo jeito. =)

    ResponderExcluir
  4. Qual curso você fez e qual gostaria de ter feito? Fiquei curiosa, hehe

    Te desejo mais sorte daqui para frente. Use a experiência para se lembrar do quão forte você pode ser diante das adversidades. Tenha isso sempre a seu favor!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz Serviço Social, gostaria de ter feito publicidade e propaganda... inclusive prestei vestibular para Publicidade, mas nunca formou turma então fui para a segunda opção e deu no que deu!!! Obrigada pela motivação, Lari.

      Excluir

Postar um comentário