Almas Poéticas


Sinto falta da tua alma poética a desvendar sentimentos juntinho a mim em um jogo de sinais os quais só nossos corações saberiam interpretar. Sinto falta da tua voz que me acariciava os sentidos, quando dizias que de mim não desistiria;apesar dos pesares. Ah! tua voz era um tom só teu, que dominava tudo em mim, era o som que tremulava todo meu ser.

Sinto  falta dos teus olhos desejosos sobre mim incendiando  a pele em uma explosão de querer ao encontrar os meus. Desde a primeira vez que nossos olhares se encontraram  nosso desejo não precisou de palavras,nem de apresentações  tudo era dito no silêncio de uma energia além de nossas forças, além de nosso controle, era um verdadeiro encontro de almas poéticas.

Sinto falta dos beijos roubados, dos puxões pela cintura sinto falta dos detalhes que como diz o compositor:"são coisas muito grandes para esquecer".Volta que eu sinto falta e com você eu queria tudo outra vez, porque minha alma sente falta da tua, meu segredo sagrado!

--------Joyce Martins


Comentários