Blog que Amo- just 5 more minutes


   Inaugurando a tag blog que amo, trouxe um gringo lindo que sempre visito, pois reúne muita coisa que gosto e é altamente inspirador tanto pelo conteúdo quanto pelas fotos, pois, eu acho maravilhoso o jeito dela de fotografar. Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que sou caidinha por trailers e se pudesse morava em um, deve ser por isso que o Just 5 more minutes tanto me atrai, pois, a dona que se chama Monica Bennet  compartilha seu dia a dia viajando em um trailer e acreditem os lugares são maravilhosos.

 Além de  viagens e aventuras a bordo de um trailer o blog contém dicas de organização para quem mora em espaços pequenos abrangendo também receitas culinárias,moda, beleza e muito mais de forma divertida e empolgante. Para ilustrar o post eu trouxe algumas fotinhas do trailer divo,  organizadinho e lindo da Monica onde a cozinha é meu xodó, rsrsrsrs. Se quiser visitar o blog é só Clicar Aqui.





Comentários

  1. Oi Joyce! Eu adorei suas postagens sobre trailers, muito inspirador! Na cidade de Bombinhas, aqui em SC, tem uma opção de hospedagem em trailers e morro de vontade de passar um final de semana lá!
    Um beijão,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário