Serie Anos Incríveis


Anos Incríveis é uma serie das antigas mas que me marcou profundamente,posso dizer que foi o seriado mais lindo que já assisti,lembro da minha adolescência, e claro, do meu primeiro amor.  A aula nem bem terminava e eu já corria pra casa para não perder um episódio. Até hoje tais episódios se fazem presente na minha vida onde  graças  ao  youtube posso assistir a hora que quiser, e sempre assisto!


  Adoro o cenário, a atmosfera dos anos 70  e a trilha sonora devastadora de corações, hahhah, sem contar o enredo criativo que simplesmente desperta toda minha sensibilidade, me faz recordar histórias, sentimentos e confusões de uma época da minha vida onde não sabia explicar o que sentia, até hoje quando assisto esta serie meu coração se conforta tamanha as emoções maravilhosas que me causa, e por esse motivo não poderia deixar de arquivar essa joia na minha lista de series e filmes que amo. E você já assistiu? se não, dá uma corridinha no youtube, aposto que você vai adorar!

Anos incríveis (em inglês: The Wonder Years) foi uma série americana de televisão criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa já foi exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21, até voltar à TV Cultura.Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. Esta técnica serviu de inspiração a outras séries.

Comentários

Postar um comentário