Saudade Insana


     Invade meu ser com teu olhar, acaricia minha solidão com teu aroma. Ah se soubesses  dessa saudade que insiste em mergulhar nas lembranças que cravejastes em minhas memórias feito diamantes em jóias cintilantes. Se eu pudesse escolher um lugar para estar agora, seria no abrigo do teu abraço, aquele abraço terno e desejoso que me adorna de proteção.

   Essa saudade insana tem dias que  vem me visitar sem aviso prévio e sem piedade arrebentando minhas defesas como fera indomável dilacerando sua presa. Não  existe fuga contra essa força avassaladora. Só me resta a entrega na esperança de que o reviver cada segundo ao teu lado me recomponha.
 By: Joyce Martins


Comentários

  1. Nossa que lindo. Você escreve muito bem adorei. Seu blog é muito legal! Beijos ♥

    http://sorrisodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário