Morando em Trailers Fofos!


  Sou apaixonada por trailers e sem dúvida nenhuma se eu pudesse moraria em um, hahaha!!e até viajaria por aí feito um caracol que carrega a morada nas costas.Como a realidade nem sempre permite a realização de alguns sonhos hora ou outra me debruço sobre a vida de pessoas que adotam esse estilo minimalista e super vintage de morar. Acho  tudo tão divo e fofo ainda mais quando bem arrumadinhos, são umas belezinhas.

 O trailer lindo de hoje todo detalhado no vermelho  é obra de arte de um casal lá das bandas do país de Gales chamados:Bill e Back que juntos fizeram da reforma e decoração de trailers um verdadeiro negócio de família. Espia só essa simplicidade cativante da decoração interior:


   Dá a maior vontade de preparar um chá bem gostoso e tomar deitadinha nesse cantinho, acompanhada de um bom livro ou quem sabe com o note do lado preparando um fofíssimo post para o Dellycatas.E você o que achou? toparia ter um cantinho desses? me conta aí nos comentários que ficarei muito feliz em saber.

Beijos e até a próxima!

Fonte: rusticampers.wix.com

Comentários

  1. Adoro trailers. E tenho vontade de viajar em um <3
    Amei o post!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais fofa e com certeza adoraria viajar por ai assim. Mesmo que eu não tenha um trailer, pelo menos alugar algum dia eu vou..

    ResponderExcluir

Postar um comentário