Montando meu Pequeno Jardim


  Essa semana decidi  fazer um pequeno jardim em um cantinho aqui da minha house e hoje foi o dia de escolher as primeiras plantinhas e nada melhor que minha mãe Edineia para me ajudar nessa missão florística, afinal ela é uma apaixonada por flores e plantas e manja dos "paranauê" de jardinagem.

Samambaia Azul
  Fomos em uma floricultura aqui pertinho de casa que se chama Amazônia Viva e ao entrar lá logo fomos tomadas pela sensação de paz e serenidade transmitidas pelo ambiente natural cercado de plantas das mais variadas espécies. 


 Fiquei louca, queria ficar com  todas, mas hoje só trouxe 5 coisinhas lindas para casa dentre elas  roseirinha, cravina e alfinete. As fotos não ficaram melhores poque estávamos em uma correria só mas prometo caprichar nas próximas, afinal tenho certeza que essa aventura não termina por aqui.


    
Olha as beldades acabando de chegar na minha cozinha, assim que o cantinho delas estiver pronto eu mostro aqui no Dellycatas com exclusividade. Abraços e até o próximo post!

Comentários