Filme o Primeiro Amor- (Flipped)



  Assisti esse filme a convite da minha filha Marcela, no começo achei que era aquelas histórias melosas  devido ao nome, mas no decorrer da trama fui me encantando cada vez mais,  pois, além de reunir muitos dos elementos que gosto como cenários vintage,atmosfera simplista e ótima fotografia o filme possui um enredo maravilhosamente elaborado e até mesmo divertido. 


 Me identifiquei com ambos personagens me vi muitas vezes nessa minha vida em situações vivenciadas pelos  dois lados  e que bom que  roteiristas e diretores souberam colocar a história toda pelos pontos de vista de Juli e Brice.Enfim se você está procurando um filme emocionante, suave e lindo O PRIMEIRO AMOR é uma ótima dica.
O Primeiro Amor conta o relacionamento entre dois vizinhos e colegas de escola, a menina Juli e o garoto Bryce, dos 7 aos 13 anos. Juli apaixona-se instantaneamente por Bryce assim que o caminhão de mudança chega ao bairro; Bryce demora seis anos para descobrir a garota inteligente, generosa e linda que Juli é e, finalmente, sentir o mesmo amor. A história é contada do ponto de vista de ambos, alternadamente, criando aos poucos o universo interior dos dois, e a evolução de atitudes de meninas e meninos com relação ao sexo oposto.

Comentários