Rosa Amarela Voz de Todo Grito


Rosa amarela voz de todo grito, gosto tanto dela assim. Esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for vai além de onde eu vou do que sou, minha dor... Djavan


Sim ela chegou em minhas mãos, como uma doce surpresa que tive que silenciar tal como tudo de nós dois. 

Remetente secreto, meu amor obrigatoriamente contido e tão rebelde dentro de mim que só eu sei o quanto é doloroso dominar.

A rosa amarela chegou perfumando minhas mãos com aquele tipo de ternura que afaga a alma. 

Escondi o sorriso, não levei a rosa pra casa e mais uma vez tranquei no peito toda a vontade de gritar o quanto eu TE AMO!!!

Foto no topo por

Julia Presnyakov



Comentários

  1. As Rosas Amarelas ou de qualquer cor não tem pernas para chegar a ti quando querem.
    As Rosas não falam, mas exalam o sentimento que, mesmo secas, se perpetuam, sejam amarelas, brancas, vermelhas, frescas ou guardadas, se perpetuam!

    ResponderExcluir
  2. As Rosas Não Falam
    Cartola

    Bate outra vez
    Com esperanças o meu coração
    Pois já vai terminando o verão
    Enfim

    Volto ao jardim
    Com a certeza que devo chorar
    Pois bem sei que não queres voltar
    Para mim

    Queixo-me às rosas
    Mas que bobagem
    As rosas não falam
    Simplesmente as rosas exalam
    O perfume que roubam de ti, ai

    Devias vir
    Para ver os meus olhos tristonhos
    E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
    Por fim

    Saudade de tua voz, o timbre, a voz...
    Sei não, mas quero ouvir, e de certo,
    de me der de certo a loucura...ver-te,
    sentir-te, teu cheiro de flor, perfume e torpor,
    loucura, distante, atravesso o mundo,
    mato o desejo e cuidado! Te rapto!
    A viver junto de ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário